Wednesday, 12 December 2012

A holly wedding


I wish I could have taken more photos to the hotel, because this beautiful place seems part of Downton Abbey's set. Christmas was all around us and it was one of the main themes of the wedding. I was really glad to have joined the happiness of the couple in such a charmed place.

*

Até Sábado passado eu não conhecia o Vidago Palace, mas agora tenho a certeza que irei voltar. E que melhor altura do que no Natal. A escadaria principal com a gigante árvore e todas as decorações, remeteu-me a um imaginário encantando qualquer. Quem me dera viver um sitio assim e quem me dera ter tirado mais fotos. Tudo estava feito ao gosto e pormenor da noiva que não descurou um único detalhe. Foi um casamento totalmente diferente dos outros mas absolutamente charmoso.
Quanto a mim, corri o risco de levar o bolero Zara comprado há uns meses quando ainda não sabia que se ia tornar tão vulgar. Felizmente fui a única e ainda bem porque o bolero dá uma graça especial ao vestido de seda preto. Nos pés sapatos bem altos e o cabelo penteado tal como eu queria. 





I was wearing:
Oasis Belle long dress* Zara top* Zara pumps* Céline clutch* Antique jewels

20 comments:

  1. O top da Zara é absolutamente divinal e combina perfeitamente com o vestido :)

    ReplyDelete
  2. Bem...o top acabou por nao se tornar assim tão vulgar e digamos que pr'alem de elegante há qualquer coisa de beleza das arabias na tua autfita...muito gira sodona raquel!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que tenho traços arábes, juro que sim. Ali lá por Guimarães devem ter passado uns mouros. Obrigada xodona Cenoira.

      Delete
  3. Bem, acertas-te em cheio! Adoro!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei a combianação do bolero com o vestido!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Eu gostei muito e acho que soubeste coordenar tudo muito bem, o look tá excelente no integral, a maquilhagem liga super bem com a roupa que por sua vez pedia mesmo um apanhado. Para além disso acho super apropriado para a ocasião e estação, porque arranjar um vestido giro não é dificil, manter o sentido de adequação á cerimónia e á estação do ano (sim há meninas que aparecem vestidas em Dezembro como se estivessemos em Julho)é que é mais dificil. Mas eu adorei, devia ter-te contratado para fazer o styling das minhas convidadas no meu casamento ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada S. Eu também acho que estações diferentes pedem roupas diferentes, assim como as ocasiões em si. E este casamento pedia algo mais. (Quem me dera ter o feito o styling do teu casamento :)

      Delete
  6. estavas girissima! o vestido parece-me um espanto!

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Elegantérima!
    Gostei muito :)

    ReplyDelete
  8. Eleganterrima ! E dos Boys? Ninguém diz nada? Eu pareço que ia a dizer qq coisa... ehehhehe...

    ReplyDelete
  9. Linda! De facto, pareces uma princesa árabe. :)

    Os meninos também estavam lindos, Ramalhoni! Por mim, andariam todos assim vestidos uma vez por semana!

    ReplyDelete
  10. Linda de morrer, vestido perfeito... que casamento especial!

    ReplyDelete
  11. Jasmine no Aladdin. A Jo tem toda a razão quando fala num vibe qualquer arabesco que anda aí :) Gírissima !

    ReplyDelete
  12. estás tãããããão mas tããããão gata. adoro ***

    ReplyDelete
  13. terceira foto a contar de baixo = Oporto Royality! ;)

    ReplyDelete
  14. Já te queria dizer isto à muito tempo...Estás TÃO giraaaaa! Amo

    We Agree to Disagree
    ***

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...