Monday, 21 January 2013

My wedding: The Shoes


The big day is not only about dresses. The shoes may not be the star of the day but they are important too. I'm already looking for different shoes, from white satin to red leather. After all I want them to make some kind of statement and at the same time I want to invest in a pair of shoes that I can wear after the wedding. What's your favourites?

*

Depois dos vestidos chegou à altura dos sapatos. Apesar de não serem tão importantes como o vestido, são uma forma subtil da noiva mostrar a sua personalidade na escolha do que calça no grande dia. De cetim branco a pele vermelho aqui estão várias opções que tenho na retina. Factor de importância: investir nuns sapatos que possa usar depois do casamento. Quais são os vossos favoritos?


White
Jimmy Choo, Christian Louboutin, Charlotte Olympia, Oscar de da Renta


Nude
 
Christian Louboutin, Charlotte Olympia, Valentino, Jimmy Choo


Golden or silver

Jimmy Choo, Nicholas Kirkwood, Saint Laurent e Valentino


Colour
Charlotte Olympia, Gianvitto Rossi, Christian Louboutin, Charlotte Olympia

21 comments:

  1. Eu adoro os últimos Charlotte Olympia e os Oscar de la Renta brancos!
    Beijo*

    ReplyDelete
  2. Os modelos são todos maravilhosos mas penso que deves escolher uns que consigas aguentar toda a cerimónia.
    Os Louboutin são lindos mas desconfortáveis para a noiva. Eu escolheria sempre qualque modelo YSL, pelo seu conforto. :)
    Beijooo

    ReplyDelete
  3. Eu ia por uns rosa, mas isso sou eu que sou apaixonada pela cor, ahaha!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Os meus são pink! Com um laço enorme!

    ReplyDelete
  5. Valentino for the big day.
    xoxoxo

    ReplyDelete
  6. ofereci à minha afilhada-noiva os sapatos dela e vai de vermelho e sou bem a favor de sapatos menos clássicos althought, pra mim wedges é um grd not. s é pa usar depois é mais facil um nude não? mas eu cá gosto é ds olympia, oh se gosto...estes ultimos verdes mas noutra cor...ou os olympia da primeira tranche ahhh :))

    ReplyDelete
  7. sou doida pelos Golden Jimmy Choo! nem pensava duas vezes! =P
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Concordo com a Mafalda. Se queres usá-los durante TODO o casamento, os Louboutin Pigalle devem ser um horror a nível de conforto (se bem que os nude... Ai os nude!!). Para aliar o conforto ao estilo, escolheria os Louboutin brancos (baixos) ou os Valentino.
    Boa sorte!! :)

    ReplyDelete
  9. Gosto de quase todos á exepção dos Louboutin, são maravilhosos mas impossiveis de aguentar toda a cerimónia e ainda dançar. E se há coisa bem feia é a noiva descalça ou de havaianas (no no no).
    Tens imensa sorte por ser petite, podes usar saltos altissimos, plataformas, sky is the limit...

    ReplyDelete
  10. Se eu tivesse que escohler de todos os sapatos que mostras-te eu diria as sándalias de Valentino. São lindas e não excessivamente chamativas alem de que vão ter multitud de ocasiões para brilhar no futuro. Os sapatos têm que ser lindos sem ser o centro da atençao. Eu esqueceria as plataformas e os brilhos... "Less is more".

    Beijinhos, Mayte.

    ReplyDelete
  11. The Nude Charlotte Olympia are my favs.... I'm loving this brand more and more.....

    ReplyDelete
  12. Eu tenho andado mt a leste de tudo e tal mas.... mas...li bem?! VAIS CASAR PORRA!? <3 Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ReplyDelete
  13. Nude Charlotte Olympia!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Sou pelos nude. E gosto taaaanto daquelas Jimmy Choo!

    ReplyDelete
  15. Eu escolheria os nude ou coloridos (já que não se vão ver muito e dá um toque divertido). Os meus foram branco pérola da Hayti e agora não sei que lhes hei-de fazer.
    Os nude Valentino e os Golden Jimmy Choo são super elegantes :)
    Boas compras!

    ReplyDelete
  16. Em nude: os louboutin ou os valentino. Elegantes, sexy e versáteis ,)

    E concordo com a cenoura... Não acho as plataformas muito elegantes em casamentos e noutros eventos mais formais. :s Opiniões...

    Carmen*

    ReplyDelete
  17. Os nude Valentino são lindos. Também acho graça as sandálias YSL cinza.
    Tem uns parecidos aos Oscar de la Renta da Charlotte Olympia, lindos. http://www.charlotteolympia.com/bridal-runaway-bride/belinda.html
    Acho o branco mais ingrato para usar em diferentes ocasiões.
    Mariana

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...