Thursday, 10 January 2013

My wedding: the wedding dress


Two days ago I went to try some dresses as you can see in the next photo of me fooling around in the store. The other images were collected thinking of what I like to see on a wedding dress. Can you imagine how mine is going to be?

*

Há dois dias atrás fui experimentar vestidos de noiva como se pode verificar na foto de baixo com o saiote e a minha t-shirt vestida. Não me vou casar assim obviamente e aqui deixo algumas imagens que fui recolhendo sobre vestidos. Conseguem ter uma ideia de como será o meu (ainda não escolhido).














38 comments:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiii <3 Que ânsias!!!! Estou desejosa de te ver noivinha linda :DDD

    ReplyDelete
  2. Adoro os detalhes nas costas. :) Fica sempre lindo! Aposto que vais ficar linda, linda! :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Costas trabalhadas com algum pormenor e, claro, saia com VOLUME (como eu gosto) :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha pelas imagens não é dificil, mas posso surpreender os meus gostos com alguma coisa diferente.

      Delete
  4. Minha nossa Raquel você lê mentes! Ainda hoje à hora do almoço estava a pensar: "Quando será que a Raquel vai falar sobre o vestido? Ela tem tão bom gosto e boa figura deve lhe ficar tudo bem"
    Já vis que gostas dos rendados, não são dos meus favoritos mas vou ficar à espera :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom :) Por acaso não gosto de renda em demasia, prefiro só em detalhe, senão fica muito pesado e eu gosto simples.

      Delete
  5. Oh que saudades dessa fase... foi a que mais gostei nos preparativos. E lembro-me quão dificil foi escolher, porque gostava de tanta coisa de estilos tão diferentes que não me conseguia comprometer com nada.
    Foi mais dificil comprometer-me com o vestido do que com o noivo!!!
    Tu tens uma fisionomia fantastica e qualquer corte te assenta bem, mas imagino-te com um estilo bem romantico, e com renda. Mas com o teu bom gosto escolherás algo muito bonito seguramente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que encontrar o the one é mesmo verdade, mas também acho que vai ser difícil escolher um dentro do género que eu gosto. Acho que já descobri a formula para valorizar o meu tamanho petite, vamos la ver se encontro o vestido.

      Delete
  6. Olá :)!
    Antes demais parabéns pelo casamento...e depois pelo blog que gostei muito...estou a seguir, se quiseres gostava muito que seguisses o meu de volta...

    beijinhos,
    Tixa

    ReplyDelete
  7. eu cá adoro costas e acho que tu tamém...eu casava me de tule e tee ou simplesmnt com um Saab.

    :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabes Carrot, fui ver os Saab e para alem de serem caros (muito mesmo) todos os que vi eram too much. Ele era renda, brilhantes, nos, reviravoltas... Não ias gostas também.

      Delete
  8. Raquel estou a viver a mesma experiencia que tu, não como noiva mas sim como prima\irmã da noiva e tem sido uma experiencia única! ;) É tão giro e emocionante viver tudo ao pormenor. Principalmente quando é de alguém mt próximo. Quase que aposto que essa foto é na Rosa Clará! :D Tem vestidos maravilhosos e o escolhido pela minha prima é lindo!!! ;)Só espero que não seja o mesmo, pois segundo calculo também deves casar na cidade mais linda de Portugal e também tens um gosto requintado e elegante! :) Quase que me arrisco a dizer que na mesma igreja!eheheheheh Vou tentar partilhar alguns detalhes no blogue, uma vez que é um tema que me agrada bastante...não fosse eu uma romântica por natureza! E vais ver que é lindo viver essa experiencia! E não sou eu a noiva!!!:D Sou só a prima da noiva! :P
    Big Kiss!*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu vou casar na igreja mais bonita que conheço que claro é a de Santa Marinha :) Não sei se o vestido será igual, ainda não experimentei os meus favoritos na RC. Boa sorte para a prima e tu ajuda-a que bem é preciso, senão damos em doidas.

      Delete
    2. Já está escolhido Raquel. :D É lindo e eu queria muito mostrar no blogue, mas não pode mesmo, tenho que esperar até Junho! ;) Tens que experimentar porque tem vestidos lindos, lindos! A pronoivas também tem alguns muito giros, mas ela rendeu-se à RC! Tem sido muito divertido e emocionante partilhar esta experiência com ela. Vais ver que quantos mais experimentares mais difícil será, mas vai existir sempre um que será "o tal!" e depois com a ajuda certa vais conseguir decidir qual o vestido ideal. A minha prima vai casar na Igreja da Nossa Senhora da Oliveira. :) Quase que o casamento (a festa, mais precisamente!)ia ser na pousada Santa Marinha, mas vai ser no Paço dos Duques, que também é um sítio maravilhoso... eheheheh
      Aposto que vais ser uma noiva muito elegante e requintada por isso vai tudo correr lindamente! :) Passa rápido, por isso vai partilhando as novidades que nós gostamos!!! :) Ah, tens que passar no Diogo Miranda que agora também faz vestidos de noiva lindos! :) :) :) Beijinhp

      Delete
  9. Gosto de todos, mas amei a saia do último. Vais ficar linda de qualquer forma.

    ReplyDelete
  10. Tenho a certeza que vai ser bonito! ;)

    Estavas na Rosa Clará, certo?

    Bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estava sim. Vai ser muito mais simples que imaginam, garanto :)

      Delete
  11. Ahhhhhhh!!!! Mega parabéns querida! Diverte-te na escolha dos vestidos!

    Bjocas
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Curioso! Hoje passei pelo mesmo! Experimentar vestidos! Quanto mais experimento mais confusa fico, são todos lindos! Raios!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa, vai partilhando aqui também. No próximo post vou por sapatos :)

      Delete
  13. Há um ano, na qualidade de madrinha e irmã da noiva, também começamos a ver a experimentar, a compra foi só em Abril uma vez que o casamento foi no inicio de Outubro e posso dizer que foi bastante emocionante e no fim o eleito nada tinha a ver com o que a noiva tinha idealizado, ia linda e maravilhosa, muito ao estilo Vera Wang mas muito mais em conta.
    Desejo-te as maiores felicidades.

    ReplyDelete
  14. Perfeitinhos & amorosos! Ahaha, realmente, quando falamos de vestidos de noiva até parece que endoideco! Adoro e estou ansiosa pelo resultado.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Todos giríssimos, mas aquele corte império com as costas trabalhadas é um bafoooooo! Poxa, que vestido lindo!

    ReplyDelete
  16. Simplesmente perfeitas as tuas escolhas que colocas aqui em fotos :)

    ReplyDelete
  17. bahhh, não vi a ultima coleção... costumo gostar tb de aire Barcelona..~

    aliás desde que tenha costas interessantes porque nunca se deve esquecer que na cerimónia se vira plenamente as costas aos convidados :)

    e um Wang?:p

    ReplyDelete
  18. ahh... que saudades!
    lembro-me perfeitamente da minha primeira prova de vestidos. foi na pronovias. fiz uma pré-marcação para experimentar os modelos que mais gostava que vi na net. apesar de levar uma ideia pré-concebida daquilo que eu queria (ou pensava querer), escolhi várias silhuetas, vestidos de todos os feitios e mais algum, para ver o que melhor me ficava... e acabei por me apaixonar pelo último que eu pensaria vir a sequer gostar, e que só experimentei porque a vendedora insistiu, pois ele no cabide não me dizia absolutamente nada. mas quando o vesti, houve mesmo um "click", e apartir daí eu fiquei a saber que era aquele o meu vestido :) ainda não o usei, pois só caso em Maio, e não há um dia em que não me lembre dele :)

    ReplyDelete
  19. ahh... que saudades!
    lembro-me perfeitamente da minha primeira prova de vestidos. foi na pronovias. fiz uma pré-marcação para experimentar os modelos que mais gostava que vi na net. apesar de levar uma ideia pré-concebida daquilo que eu queria (ou pensava querer), escolhi várias silhuetas, vestidos de todos os feitios e mais algum, para ver o que melhor me ficava... e acabei por me apaixonar pelo último que eu pensaria vir a sequer gostar, e que só experimentei porque a vendedora insistiu, pois ele no cabide não me dizia absolutamente nada. mas quando o vesti, houve mesmo um "click", e apartir daí eu fiquei a saber que era aquele o meu vestido :) ainda não o usei, pois só caso em Maio, e não há um dia em que não me lembre dele :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Joana acnteceu-me isso nesta ida: não dava nada pelo vestido, nem o tinha escolhido experimentar e adorei ver-me com ele. Agora insisto em experimentar os que gostei no papel para tirar a teima. Acho que é sempre assim, o the one vem até nós.

      Delete
    2. É absolutamente verdade!!! E era aquilo que pensavas vir a gostar mais? Ou também te saiu tudo ao contrario como a mim? :D

      Delete
    3. Confesso que gostava que outros estilos me ficassem bem, mas já esperava que este fosse mais a minha cara.

      Delete
    4. Tenho a certeza que é fantástico. E ficarás deslumbrante!! Quando casas? Já tens data marcada?

      Delete
  20. uiiii quero ver o the one quando te decidires! acho que vais ficar linda com um vestido mesmo à princesa e com detalhes nas costas ou costas abertas, lindaaaaa *

    ReplyDelete
  21. Stunning dresses! LINDOS!
    xoxo Carla

    http://mylifesthebeach.blogspot.com/

    ReplyDelete
  22. Rachel, miúdo, menina, mulher :-) as que parabéns e votos de felicidade, way what bliss endure for long ! Enjoy very momento oficial all oficial it. Speacial kiss.

    Sophia

    ReplyDelete
  23. bem...eu que nc liguei nenhuma a vestidos de noiva..fiquei cheia de dúvidas quanto ao meu preferido! gostei do 5º,do 7º e do ultimo! a tua foto está a risota! =)
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Vai ser um processo lindo com um final/começo perfeito!!!

    ReplyDelete
  25. São momentos deliciosos...eu chorei quando vesti "o tal"... Tu vais dar uma noiva linda!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...