Monday, 4 February 2013

Street Resort

Street Resort is the assignment my friend Mafalda Nunes had to do to "Fashion Photography". She chose me as the victim and here is the result.

*

Primeiro de tudo é importante dar os créditos da fotografia, arranjo e styling à Mafalda do Never Stop Dreaming. Estas fotos fazem parte de um trabalho para a cadeira de Fotografia e Produção de Moda e eu fui a vitima escolhida. Não tenho jeito nenhum para posar, quanto mais quando não posso sorrir e a Mafalda me pede uma cara "sexy" que não sei fazer. Estas foram algumas das melhores e os stylings que eu gostei mais com o denominador comum do gorro, uma das estrelas do street style deste Inverno. Street style com  um twist sofisticado e peças de Verão: aqui fica este Street Resort.








Photo Credits: Mafalda Nunes

22 comments:

  1. Bem meninas que duplas fantástica, adorei as poses, as escolhas de roupa, a modelo e o tratamento fotográfico... basicamente tudo! Adorei muitos parabéns :)

    ReplyDelete
  2. Não sei do que gostei mais, se foi do 1ª look all white ou se foi das fotos. Valeu a pena esperar por isto! parabens a todos.

    ReplyDelete
  3. Adorei o resultado! Muito bom!! Principalmente do 1 look!
    Onde posso encontrar esses tenis?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, a Mafalda comprou-as na Spartoo mas acho que devem existir facilmente em lojas de desporto ou até na asos.

      Delete
  4. Muito bom! Nota 20 para as duas!

    ReplyDelete
  5. a segunda foto está optima!

    ReplyDelete
  6. Super cute :)

    Adorei as fotos :)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!


    ReplyDelete
  7. Bem, eu repito!

    Muitos parabéns a ambas! Adoro tudo! O cenário, as peças, a modelo, a fotógrafa e até o bronze!

    A minha preferida é a segunda. As cores estão de se comer e Raquel e Mafalda, se não se importarem, vão para o meu Tumblr. :)

    ReplyDelete
  8. Raquel, vale a Pena comentar e dizer o que já sabes? O que salta à vista? O resultado da vossa colaboração?

    Kisses R

    ReplyDelete
  9. Grandes fotos, parabéns às 2!
    A segunda foto está qualquer coisa!

    ReplyDelete
  10. adorei o cantinho raquel e ja estou a seguir!
    nao concordo contigo e acho k tens jeito! as fotos ficaram lindissimas!
    parabens!

    beijinhos
    salome

    ReplyDelete
  11. Bem, meus amores, nota 20 para as duas :D Raquel, o branco total está maravilhoso, é uma das minhas inspirações para este Inverno. E tu morena o ano todo que até irrita, não é ?! Beijinhoo *

    ReplyDelete
  12. Sim senhora, que belo trabalho :) Estão ambas de parabéns e, quanto a mim, espero que seja para repetir!

    ReplyDelete
  13. Amei, amei amei!!!! Brutal. As fotos estão dignas de uma VOGUE. E tu tens tanta pinta Raquel!

    ReplyDelete
  14. Mas que produção fantástica!

    ReplyDelete
  15. Obrigada a todos :) É importante que tenham gostado!

    ReplyDelete
  16. quando vi as fotografias no blog da Mafalda, fiquei rendida, mas só agora conheci o teu. Acho que tens imenso jeito, adoro o primeiro look! :)
    Já sou seguidora!
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ReplyDelete
  17. Adorei o resultado das fotografias querida!
    Estás giríssima, como sempre! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...