Monday, 20 May 2013

Moda ao Cubo - Fórum Aveiro


These last days and until Tuesday I'll be in Aveiro Fórum for "Moda ao Cubo" event. After having done the styling, I am there as fashion adviser. Come and visit me.

*

Desde Sábado e até amanhã vou estar no Fórum Aveiro para participar no "Moda ao Cubo". Antes do evento estive a fazer o styling, como se pode ver no look Pepe Jeans que a Andreia Rodrigues usa na foto em cima. Depois do styling feito, estou no meu próprio cubo juntamente com a Helena Alves para dar aconselhamento a nível de personal styling e fashion advising.  
Neste dia usei preto e branco para o tema casual/ clássico num look Zara. Esqueçam a minha cara de constipadita e venham me visitar!





3 comments:

  1. Estavas bem constipada... nota-se na voz! Mas vejo que isso não impediu de fazer um bom trabalho! Se estivesse em Portugal provavelmente daria um pulo ao Fórum Aveiro, que é um centro comercial bem agradável :)

    ReplyDelete
  2. Caracooooolis, um destes dias estás no Fama Show!!!!

    ReplyDelete
  3. Adoro ver o teu cabelo assim!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...