Monday, 27 May 2013

My wedding - Make up

Talking about make up, I like to see a bride looking fresh, with light colours and not a bunch of make-up. There's this image of Cara Delevingne that I saw a long time ago and thought: this is want I want. My eyebrows are thick too and I don't to be to much tanned at the big day so here is my dream make.

*

Pensando em maquilhagem para noivas, eu gosto de ver tons claros, uma maquilhagem leve, que não pese nas sombras nem no blush. Uns olhos bem delineados mas onde mal se note o eyeliner, pestanas fartas e lábios clarinhos. Esta foto da Cara Delevingne serve-me de referência há alguns meses. As minhas sobrancelhas também são grossas e eu não quero estar demasiado morena no grande dia. Aqui está a minha maquilhagem de sonho.


4 comments:

  1. Adoro a maquilhagem. Também era isto que tinha em mente para o meu casamento, mas não ficou bem assim...

    ReplyDelete
  2. Subscrevo! Lamentavelmente, há noivas que optam por uma maquilhagem extremamente pesada em que tudo choca com tudo: blush carregado, lábios vistosos, olhos esfumados, pestanas de meio metro...

    Esta linha sóbria é, sem dúvida, absolutamente elegante!

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso da maquilhagem, tem um ar tão sereno, ADORO!
    beijinho

    http://littlethingsrperfect.blogspot.pt/

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...