Tuesday, 11 June 2013

Cropped top for a Caudalie event


I wanted to wear a cropped top with high waisted skirt for years but it was really hard for me to find the right garments. Step by step, I did it. The skirt is from Zara and the top is from Topshop and I decided to wear both for a Caudalie cocktail at Yetman Hotel, one of the greatest views in town!

*

Desde o ano passado que falo no Facebook do blog que quero uma saia subida e um top curtinho mas a tarefa revelou-se bem complicada. The princess a queen estava um passinho muito pequeno e eu não queria correr esse risco. Afinal, tudo se revelou mais fácil quando encontrei a saia na Zara. Não sei se por me estar justa, assenta-me perfeitamente na zona do umbigo e depois disso só faltava um top neutro. Encontrei esta t-shirt na Topshop em Barcelona e estava o conjunto feito.
A estreia deste estilo foi feita há uma semana no Hotel Yeatman para o evento da Caudalie. Ao contrário do que se passa esta semana, o sol estava a brilhar. O hotel, a equipa Caudalie e a Pondera receberam-nos com enorme simpatia e a empatia pelos três cresceu ainda mais. A linha Divine da Caudalie é absolutamente deliciosa, douradinha como eu gosto e cheira a Verão. Querem melhor? Em breve as fotos no spa.






I'm wearing:
Zara top and sandals* Topshop t-shirt* Celine Trio bag* Tiffany & Co. bracelet* Rayban Clubmaster thanks to Ópticas New Look

19 comments:

  1. olá! gosto muito da saia, queria mandar vir, podes me dizer que numero estás a usar? para poder ter um ideia de como veste...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Inês, é o número mais pequeno de todos, penso que um XS. A ideia que fiquei é que se fosse o número acima caía-me na anca e não faria este efeito.

      Delete
  2. Raquel a saia é mesmo gira. E resultou lindamente com o cropped top.:)
    www.letirose.com

    ReplyDelete
  3. Eu só consigo pensar no teu bronze <33
    Estás tão bem, e a saia é linda mesmo!!

    kiss
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete
  4. eu adoro essa saia desde que te vi com ela pela primeira vez! <3

    mas é isso mesmo que dizes um número acima e não fica bem na anca! gostava de encontrar o XS porque realmente apaixonei-me por ela! claro está tb lhe dás o teu toque, o que não é nada pouco!

    **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, és uma querida :) Eu comprei na tua terra exactamente! No inicio achei que ia devolver por me estar justa, depois subi para a cintura e perfeito. Vou ver se a encontro para ti aqui no porto ;)*

      Delete
  5. Tão gira!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. o maximo!!! gosto mesmo da casualidade do look! Destaque!

    ReplyDelete
  7. Adorei o look. Sou fã desse modelo de óculos e embora ainda não conhecesse nessa cor, fiquei fã.
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adoro!

    A saia e o top já vivem cá há muito mas ainda não viram a luz do dia. :(

    Adoro os Clubmaster! Vão ser uma febre, esses óculos! Estou a pensar comprar os cor-de-laranja por dentro mas esses espelhados são mesmo giros!

    ReplyDelete
  9. Olá :) podes dizer ao certo a referência dos óculos de sol? Já procurei e não os consigo encontrar :/ beijinhos


    Ana Carolina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana Carolina, não tenho os óculos comigo para ver a referência, mas demorei imenso a encontrá-los. Procura na loja que pus em cima nos créditos, tem lá a página de facebook. Se disseres que vens do meu blog fazem-te um desconto. Beijinhos.

      Delete
  10. E tão gira que tu estavas! Mas adoro mesmo é esses óculos!

    ReplyDelete
  11. estás tãããão gira, Raquel! look lindo mesmo!
    quero ver-te. saudades <3

    ReplyDelete
  12. Já tinha visto esses óculos de sol mas nunca os encontrei!! Procurei tudooooooooo :) se puderes diz-me a referência por favor! Beijo, Vanessa G.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vanessa na loja New look que há no porto, guimarães, etc. Vê o link no fim do post.

      Delete
    2. Obrigada Raquel :) infelizmente entrei em contacto com eles através do facebook e não obtive resposta... Mas obrigada na mesma! Beijo

      Delete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...