Sunday, 23 February 2014

Chanel Sneakers

I don't want them. I need them. That's all.


9 comments:

  1. Adoroooo :)
    Informo que em breve irei mudar de nome e endereço do meu blog mas a seu tempo eu avisarei. Fica atenta :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. São lindos e são chanel! Tenho dito!

    ReplyDelete
  3. São giros :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Até eu que não gosto nem ando de ténis acho que estes são TOP! ;)

    ReplyDelete
  5. Onde comprá-los online
    ...pleeeeaaase!!!!

    ReplyDelete
  6. Apaixonada! Onde se podem comprar? (replica, claro!)

    ReplyDelete
  7. Apaixonada poe estes sneakers! Por favor, onde poderei obtê-los (réplica)? Muito obrigada

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...