Sunday, 9 July 2017

Oxford Boy and Portugal Girl fooling around Porto




No dia antes do Tom chegar eu enviei-lhe algumas fotos nossas de Bristol e ele disse: já reparaste na quantidade de selfies que tirávamos em 2009 (virando a objectiva gigante contra as nossas caras), éramos uns visionários. A verdade é que a única selfie que tirámos há duas semanas foi esta de cima, tal como antigamente, um auto-retrato a dois, da nossa amizade e da nossa cumplicidade. Em 2008/2009, ele dizia muitas vezes que eu era a pessoa mais louca que ele alguma vez tinha conhecido. Agora perguntei-lhe se isso se mantinha: Oh well, you are pretty much the same! E ele sendo o mar calmo que é, mas que no entanto alinhava em todas as minhas iniciativas, fazia comigo uma dupla inseparável. Que se mantém! 

Amigo é esse! Esse que fica 7 anos longe, porém parece que esteve comigo todos os dias da nossa vida até então. Quando morávamos em Bristol, eu a tirar o mestrado em Cinema Studies e ele em Cinema Production, muitas vezes andavamos pela cidade perdidos. Ao fim de algum tempo eu perguntava-lhe "Where are we going?" ao que ele me respondia "I don't know, I'm following you!". "How's that? I am following you!" E isto acontecia vezes sem conta. Na verdade não importava porque como diz o meu cunhado pequenote: todos os caminhos vão dar ao caminho certo, porque às vezes temos de nos perder para nos encontrar. E com o Tom, o meu Oxford Boy, eu encontrei-me milhares de vezes, principalmente na frente das suas objectivas. Como desta vez, enquanto lhe mostrava o meu Porto. E aqui está o resultado: a analógico, sem alterações, com alguns close-ups. Não será a amizade assim? Analógica, sem photoshop e com muitos close-ups? Um grande "Cheers Mate" a isso!












I'm Wearing: 
Zara Dress and Coat* Sophia Webster Sandals* Celine Trio bag* Gucci Sunnies


Photo Credits to the amazing Tom Maine.

No comments:

Post a Comment

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...