Wednesday, 4 October 2017

Wear sunscreen!



Wear sunscreen! No outro dia estava a ouvir esta música do fantástico Baz Luhrmann, realizador de musicais como Moulin Rouge e Romeo & Juliet. Esta música saiu em 1997 e eu lembro-me perfeitamente de me quando me mudei para o Porto aos 16 anos, ouvi-la vezes sem conta e tentar incorporar alguns deste conselhos. Óbvio que não fui bem sucedida, mas continuo a ouvi-la atenta, continuo a acenar com a cabeça como quem concorda. Alguns dos preciosos conselhos que o Baz Luhrmann nos dá, acho que já consigo hoje aplicar à minha vida, do not read beauty magazines they will only make you feel ugly!
Ao ouvir esta música esta semana pensei: bem está na altura de partilhá-la no blog, ainda que já tenha passado pelo Facebook algumas vezes. E com legendas para que nada falhe, vale mesmo a pena ouvir estas sábias palavras! E depois pensei porque não um post de bikinis, num ano em que comprei alguns muitos. Aqui sai, the 2017 bikini post, a minha peça de roupa favorita, e como a usei de diferentes formas, num Outubro em que o sol ainda está alto. Enjoy, and wear sunscreen!


Pull& Bear, tem um degradé de cores e do outro lado é rosa. Claro que me apaixonei imediatamente por ele. E usei bastante com calções e até calças como se de um top se tratasse. 



Estes dois são Hanne Bloch e como são bastantes delicados e com pormenores com glitter, usei imenso no festival. O fato de banho foi também usado como body. A foto de cima é no Oregon e em baixo em experiências com o meu novo espelho para muitas shameless selfies. 


Mais um rosa (eu e o rosinha é uma relação infinita de amor). Este é Maria Guarána e comprei na praia. Esta foto é na minha praia, aquela que  bate fundo o coração, Altura



Quem diria que esta foto é no Porto? Triquini Oioba que ainda é mais giro do que parece aqui!


Na Comporta a ser devorada por mosquitos, acredito que eles estivessem a ser atraídos pelo meu Missus que tinha recebido de presente naquele dia. Este é o meu bikini favorito deste ano!


Bohemian Swimwear, também na Comporta mas uns dois meses antes. Este ano os meus dias de praia foram em Maio e Junho, depois mudei de casa e isso absorveu-me por completo.


Praia do Gigi. Bikini edição da Elle para Osho e aqui também o saco de praia que comprei na Asos para este Verão. Ah e o choker dos beijinhos! Este foi a única peça em padrão Vichy que me seduziu desde que esta tendência saiu. 


Em São Lourenço do Barrocal, a vibrar com as cores e os aromas da Natureza. Bikini comprado na praia em Copacabana.


No Douro a estrear o meu fato de banho Zara. Mais um rosa. Usei MUITO este fato de banho que foi o primeiro que tive da Zara. É muito confortável, para além de diferente de tudo. 



Estes dois são Salinas oferecidos pelo mais que tudo, e confesso que não os usei muito. O fomato triangular não tem sido o meu eleito, mas adoro-os de morte. 


Este Asos foi comprado logo em Janeiro e foi o meu barómetro, mais que uma qualquer balança, do peso extra que veio no fim de 2016 que eu queria perder. Acho que foi o meu fato de banho mais elogiado a par do Missus. Neste dia, no festival no Oregon, várias pessoas me perguntaram onde o tinha comprado. E foi super barato!


H&M, há muito tempo que não comprava um bikini preto mas apaixonei-me por este. Infelizmente ainda não tive oportunidade de o usar fora do provador (trenga!) Este como todos os outros, espero que tenham o seu uso e o seu tempo para brilhar nas próximas férias de praia. Se calhar ainda este ano, muito provavelmente já em 2018. Mais alguém aqui adicto a este pequeno grande vício? Bom Outono e bons pôr do sol!

No comments:

Post a Comment

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...