Monday, 20 November 2017

It's that time of the year again...

O desfile previa-se atribulado quando 3 manequins russas e 1 ucraniana lhes viram negado o visto para a China. Mais tarde foi a vez de Gigi Hadid por alegado racismo e depois Katy Perry por mau comportamento... O mesmo aconteceu com bloggers, jornalistas e membros da equipa VS. Mas seria isto um problema? (E por esta altura, Iza Goulart que foi rejeitada, pensaria na força do karma...)
O destino era Shangai, onde a Victoria's Secret acabou de abrir uma loja, and as you know money talks. Contas feitas, os looks das manequins ausentes foram distribuídos e até tivemos uma novata, Vanessa Moody, a fechar um segmento com um look que pertenceria a Kate Grigorieva. No fim do dia só interessa quem lá está! Houve  até tempo para drama, com a Chinesa Ming Xi a cair em palco, o que provocou uma reacção fantástica do público e das manequins Karlie e Gisele que se lhe seguiam. Será que na edição televisiva da VS irão incluir a queda? A nossa Sara Sampaio abriu um segmento, mas o fandom não parece muito satisfeito com os outfits que lhe calharam. Convenhamos, desfilar ao lado de Elsa Hosk (o desfile Balmain foi feito em duos) não beneficia ninguém, nem a nossa bela Sara. Candice, que se especula estar grávida abriu o desfile, e Alessandra Ambrósio, que anunciou a despedida da VS, fechou. Elsa, Romee, Laís (que desfilou o Fantasy Bra), Jasmine e Lily estavam fantásticas (Adriana Lima é quase omnipotente nestas andanças apesar dos zunzuns de que estaria menos em forma), mas de quem se fala e muito é de Bella Hadid, que mais uma vez não convenceu totalmente. AGoste-se mais ou menos, looks repetidos ou não, mais asas menos asas, esta é uma das alturas mais excitantes do ano. Não é todos os dias que vemos das 55 manequins mais bonitas mundo a desfilar em lingerie. Vamos aos looks?

Punk Angels by Balmain










Goddesses








 Millenial Pink Nation




A Winter's Tale







Porcelain Angels







Nomadic Adventures












Todas as imagens da Vogue Runaway aqui.

2 comments:

  1. Excellent! Great site you have.

    ReplyDelete
  2. Concordo com todo o que disseste! Eu embirro com a Bella e embirro sempre com alguns outfits manhosos. A Sara não foi de todo beneficiada com os melhores looks no entanto, abrir um segmento foi uma surpresa boa. O fantasy bra acho que é dos meus lindos dos últimos tempos e a bela Jasmine. Uma das minhas modelos favoritas é a Josefine. E achava um máximo que incluíssem a queda no espectáculo.

    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...