Tuesday, 20 February 2018

A carteira que é um amuleto

Eu comecei a usar há uns anos carteiras de prender na cintura para poder dançar livremente. Ou até cintos com bolsos e até em anos de maior extravagância pessoal, a cartucheira da caça do meu pai. Ou seja, quando há cerca de um ano as começámos a ver em força nas semanas da moda, todo o meu coração derreteu, mas para comprar uma teria que ser a certa. 

Namorei e namoro a Gucci Marmont preta, mas para além de ter um preço pesado e até por achar que pode ser uma peça datable, procurei outras opções. Também porque gosto de jogar com cores e neste momento, com um stock ideal de carteira pretas (mini, média e grande) que juntei nos últimos anos queria apostar numa cor diferente. E eis que surge o verde, cuja minha única carteira comprada há muitos anos é uma Cambridge Stachel Company, que continuo a adorar mas que se presta a pouca versatilidade. 

Eis que vejo isto no site da Maje. Pequena como eu gosto, versátil como eu gosto (tem alça para ombro e para cinta), na tal cor que anda a chamar por mim (como o prateado) e depois com um trevo lindo, símbolo que adoro e ainda por cima a um preço aceitável. Não é a coisa mais querida do mundo? Encontram-na aqui!


1 comment:

  1. Olá lindona, parabéns pelas fotos e lindo blog!

    O que acha de nos seguirmos? Se gostar da ideia, por favor se inscreva no meu canal no YouTube e deixe uma mensagem para que eu saiba, irei retribuir imediatamente, lhe seguindo no blog, youtube, pinterest, google+, etc!



    https://www.youtube.com/channel/UCiz6_VKqn5zmQvOJM9wbJ_g?view_as=subscriber



    Pense com carinho, Beijos!!

    ReplyDelete

I believe in the power of Love! Thank you for coming and sharing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...